[Mac-BR] Problemas com rede

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Domingo Junho 13 17:22:16 PDT 2010

Explique melhor como a sua rede está montada, qual o roteador que está usando e tal.

Eu configurei cada máquina (2 PCs, 1 Macbook Pro e um Xbox) com seus respectivos endereços MAC no roteador. Os PCs e o macbook apenas se comunicam através das pastas que compartilhei em cada um deles.

Mas por exemplo, toda vez que ligo o macbook preciso ir em Connect to Server para montar a pasta compartilhada do PC no desktop do mac.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br