[Mac-BR] WiFi Lento

Adriano Hidalgo hidalgobuk em yahoo.co.uk
Terça Junho 15 04:06:02 PDT 2010

Jorge,

Por favor, nos passa os teus resultados de velocidade de download para:

<ftp://ftp.las.ic.unicamp.br/pub/ubuntu-releases/lucid/ubuntu-10.04-
desktop-i386.iso>

Podes fazer o teste no Terminal mesmo:
Abra o Terminal (Utiities --> Terminal)
Copia e cola:

ftp ftp://ftp.las.ic.unicamp.br/pub/ubuntu-releases/lucid/
ubuntu-10.04-desktop-i386.iso

Pressiona Enter e verifica os valores que consegues para download
Para abortar o processo, pressiona “ctrl” e “c”
Para fechar a conexão, pressiona, mais uma vez, “ctrl” e “c”

Sds,

Adriano