[Mac-BR] WiFi Lento

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Terça Junho 15 18:22:43 PDT 2010

Tenho sim, Pedro. E ja desliguei para testar.

Tambem testei varios canais, do 1 ao 11. Eu detecto varias redes sem fio aqui do predio. Estou usando agora canal 9, pois detecto outras redes nos outros canais. Mas ja tentei passar por todos os canais (quanto mais baixo, pior).

E o firmwire esta atualizado.

Jorge