[Mac-BR] sistema operacional

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Junho 16 16:04:04 PDT 2010

Não.
Para fazer corretamente um cd de boot, manualmente você precisaria conhecer bem o sistema. Além de outro drive, sem ser cd para testa-lo.  E seria apenas um disco de boot. Não um disco que permitira a instalação customizada do sistema.

A melhor forma é conseguindo um disco de instalação do Mac Os 9.2.2 e fazer os upgrades. Dependendo do Mac, do pode ser disco com o 9 apenas.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br