[Mac-BR] Call of Duty 4 Onde comprar no BR?

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Quinta Junho 17 19:28:38 PDT 2010

2010/6/17 Andre Imbuzeiro <andre_mac em ig.com.br>:
> Tem alguma informação errada aí amigo.
> Olha esse link do site do fabricante:
> http://www.activision.com/index.html#gamepage|en_US|gameId:COD4ModWar&brandId:CoD
> Se tivesse pra Mac o STEAM estaria vendendo.
> Boa sorte.

Cara, quando tu não souber de algo, é melhor ficar calado.
Como disse o grande escritor Mark Twain:
"It is best to keep your mouth shut and be presumed ignorant than to
open it and remove all doubt."

O Call of Duty 4 p/Mac é comercializado pela Aspyr:
http://www.aspyr.com/product/info/88

E ele tanto existe, q é um dos jogos que tenho instalado em meu
computador. Eu havia enviado uma resposta muito antes c/uma captura de
tela em anexo, mas parece q meu e-mail foi barrado, então aqui vai o
link p/que veja em meu MacBook Pro ele instaladinho:
http://idisk.mac.com/kaarlows//Public/Screenshot-cod.png

Inté!

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows
MacOS X 10.5
MacBook Pro 15" 2.5 GHz