[Mac-BR] QuickTime temperamental?

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Junho 18 15:49:57 PDT 2010

Apenas, salvar como .mov não garante compatibilidade.
O formato Mov ou AVI não são apenas formatos de arquivos são encapsuladores de arquivo...

E o quicktime por si só não le arquivos FLV, algo o esta ajudando.
Em um das maquinas talvez tenho o Perian por exemplo.
Um programa que permite que o QT leia arquivos em flv.
http://perian.org/

Ps, ter o VLC também ajuda.
http://www.videolan.org/vlc/

Pois é mais compativel e não precisa de tanto programas ou acessórios extras.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br