[Mac-BR] iphone não aparece mais no iphoto

Bruno Castro Gouveia brunomacintosh em terra.com.br
Segunda Junho 21 09:55:49 PDT 2010

Depois de muito pesquisar, achei a resposta e deixo aqui para quem por acaso passar o mesmo que eu passei.

Relembrando:

meu iphone sincronizava via iTunes normalmente mas deixou de sincronizar com o iPhoto.

Descobri que isto é um issue que tem a ver em geral com a quantidade de fotos armazenadas. Tinha umas 480. Tirei umas 120 que já havia baixado pro meu iphoto e que não precisava guardar no iphone.

voltou a funcionar !

espero que o problema se resolva sem estes procedimentos

abraçøs

Bruno Gouveia