[Mac-BR] E quando a janela Atividade do Safari nao mostra o que quero?

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Terça Junho 22 16:05:41 PDT 2010

Eu tenho.

A questão não é reproduzir o arquivo, e sim salvá-lo, considerando que o
endereço online dele não aparece na janela Atividade do Safari, não é
detectado pelo RealPlayer Downloader e não sei como extrair arquivos do
cache do Safari.

Agradeço dicas.

Esther