[Mac-BR] Substituto para router WiFi D-link

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Quarta Junho 23 09:46:39 PDT 2010

Qual modelo é bom da TP LINK?

Achei esse Linksys por 139,00 na fastshop:
http://www.fastshop.com.br/ROTEADOR-WIRELESS-PADRAO-IEEE-80211G-54MBPS--4-PORTAS-LAN-10100-E-1-PORTA-INTERNET---LINKSYS---WRT54G2BR%2cproduct%2cLKWRT54G2BR%2c0.aspx

Francisco Pires