[Mac-BR] Substituto para router WiFi D-link

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quarta Junho 23 11:05:55 PDT 2010

Chico,

Duas marcas eu compro de olho fechado: Linksys e 3COM.

Ja usei os dois em iMac, Macbook e Macbook Pro. Funcionam perfeitamente.

Em casa eu tenho o Linksys WAG200G. No trabalho tenho o 3Com 3CRWDR101A-75.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook 2.4GHz - 4GB RAM - 160GB HD - Mac OS X 10.6.2