[Mac-BR] Modem 3G Oi Huawei E156

Kiko Ferraz kiko_f em terra.com.br
Quinta Junho 24 14:07:38 PDT 2010

Marcello, diz pra ela fazer o seguinte:

	1) Instala os drivers do modem pro Snow Leopard (parece que já instalou)
	2) Vai no google e dá um jeito de descobrir os dados de login da operadora dela pra colocar no login das configurações de rede. Com os dados, é só ir nas preferências do Mac OS, rede, selecionar o Huawei Mobile Modem na esquerda e colocar os dados.

	Os dados da claro são:

	Número de telefone: *99***1#
	User: claro
	Senha: claro