[Mac-BR] Ligar Macbook Pro em TV LCD via HDMI

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Quinta Junho 24 17:20:27 PDT 2010

Eu o uso algumas vezes ligado a um monitor Samsung P2270H, a imagem fica meio suavizada, como se tivesse um leve anti-aliasing.
Não sei exatamente porque. As opções do painel de controle (Display) do macbook pro 13" não preenchem o monitor, então é preciso ativar o overscan para preencher completamente a tela.

Não é a mesma coisa que usar um iMac, onde a nitidez é superior a essa opção. Mas é muito bom.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br