[Mac-BR] Res: Re: RMVB travando no Macbook Pro??

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Sexta Junho 25 05:33:03 PDT 2010

Me metendo na conversa: sempre preferi usar o Real Player pra RMVB, e raramente tenho problemas com travamentos e "soquinhos", e olha que meu mac tem placa de video com memoria compartilhada. Quando usei o VLC pra ver um arquivo RMVB, o resultado foi pifio.
[ ]'s
Joao Marcos
Mac mini Core 2 Duo 2.0 GHz, 1 GB ram, Mac OS X 10.6.4