[Mac-BR] airport

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Domingo Junho 27 12:41:19 PDT 2010

Experts,

Há alguns dias estou com um problema na minha rede airport e nao consigo resolvê-lo.

Seguinte: tenho 3 comp. - dois iMac, do novo, e dois MacBook branco. Todos ligados a uma rede sem fio airport express, ultimo modelo. Utilizo Velox. Na grande maioria das vezes, apenas dois estão ligados ao mesmo tempo.

Desde quarta passada, toda vez que uso um segundo comp. a rede desliga. O modem da velox para de piscar o led "activity". Ai, tenho que desligar um comp. para que volte a funcionar. Se ligo via cabo ethernet, tudo funciona sem problemas.

Outra coisa: uso rede fechada, como senha e tudo mais. Cada vez que volta, a rede nao aperece. Tenho que usar o "conectar a outra rede" e colocar a senha.

Nao sei o que pode ter acontecido. Nao tem nada perto que  nao estava antes, como tels e coisas assim.

alguma ideia? obrigado,

Paulo Roberto