[Mac-BR] Micro-SIM chip para iPhone 4

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Junho 28 17:19:50 PDT 2010

Fabio,

Para seu (e demais) conhecimento

_Todos_ os telefones no Brasil ou sao desbloqueados ou sao desbloqueaveis a custo zero.

E note que ele nao tera garantia alguma - a Apple nao faz, ela propria, o servico de garantia, que e' feito pelas operadoras.

E voce tem certeza que ele vai custar _mesmo_ R$1.500,00 (aproximadamente US$800,00)?

abraco,

Mario Jorge