[Mac-BR] iPhone e a TIM

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Segunda Junho 28 20:15:59 PDT 2010

	Sim, mas justamente o Edge e o 3G é q consomem dados. Não é disto q vc comentou?
	A letra E q apareceu ao lado da palavra TIM é de EDGE. Se ele quiser navegar e consequentemente
gastar em transferência de dados, ele vai na opção e liga ela. Depois q usou, desliga de novo.
--

 []'s,
    Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):