[Mac-BR] iPhone e a TIM (mais)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Junho 29 04:47:23 PDT 2010

Carlos Alberto e demais,

A atualizacao de configuracao de operadora _tambem_ e' oferecida via iTunes (para o iPhone, apenas, claro). Mas, ao contrario da atualizacao do (agora chamado) iOS eventualmente vem pela rede de dados celular.

Acontece sempre que voce muda de pais, ja passei por isso algumas vezes, com Sony Ericsson, Nokia e iPhone.

abraco,

Mario Jorge