[Mac-BR] Monitor Apple 24 onde regula e desliga?

evouriques em terra.com.br evouriques em terra.com.br
Terça Junho 29 10:35:59 PDT 2010

Não me leve a mal Michel, ri-me bastante, pois só a Apple para criar um situação destas com o minimalismo que adoramos!
que vc resolva logo, carinhosa-mente, Evandro

On Ter 29/06/10 14:32 , Michel Messer michel.messer em gmail.com sent: