[Mac-BR] Esclarecimento importante (era Re: Dados no iPhone (era Re: Dados EXAGERADOS no iPhone!))

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Junho 29 12:48:15 PDT 2010

Marcello, e demais assinantes:

Um esclarecimento:

Nem esta lista nem eu somos patrocinados, de qualquer forma pela Apple, que nao tem _nenhuma_ relacao com esta lista.

abracos,

Mario Jorge