[Mac-BR] Fwd: Dados iPhone em 29/06/10

Rudimar J. Serves rudimac em terra.com.br
Quarta Junho 30 09:28:07 PDT 2010

Em 29/06/2010, às 23:26, Pedro Silva escreveu:

> Não me parece que o problema seja relacionado com os dados. Talvez você tenha excedido o limite de ligações telefônicas. Melhor é ver a fatura detalhada para saber exatamente o que eles estão tarifando.
>
> Abraços

Voltei da VIVO agora, e para minha SURPRESA, me perguntaram porque eu não havia gastado nada do meu plano de dados? E como estava no anexo que só saiu agora na lista, os dados de consumo do meu iPhone bateram com os da VIVO!

Porque então quase R$ 300,00  de conta no site? Simplesmente na VIVO a informação de gastos vai por ESTIMATIVA, não me perguntem por quê, mas eles somaram meu consumo do mês passado, R$ 147,00 + 134,00 até hoje e deu como estimativa de gastos R$ 281,00. Mas isso é a SOMA. Pelo meu uso irrisório do plano de dados até agora, + ou - 120Mb, devo pagar agora dia 10/07, novamente uma conta de uns 150,00 reais. apenas isso!

Eu tento gastar EXATAMENTE aquilo que acordei com elas. Ainda bem que no meu caso, o erro era no site da VIVO.

Agora esperarei chegar a fatura e ver se ela vem sem surpresas!

[]'s