[Mac-BR] Fwd: Dados iPhone em 29/06/10

Rudimar J. Serves rudimac em terra.com.br
Quarta Junho 30 09:32:28 PDT 2010

Em 29/06/2010, às 23:54, Mario Jorge Passos escreveu:

> Rudimar,
>
> Desculpe a demora em liberar a sua mensagem. Estava presa por conta da imagem grande demais.
>
> Nao da pra saber o periodo a que se refere o trafego descrito, mas a sua conta, mesmo que nao totalmente detalhada, mostra o que custou o que. MMS's - minha filha viajou e enviou umas fotos - custam _muito_ caro. Muito mais caro do que uso de 3G.
>
> Olhe a sua conta.
>
> abraco,
>
> Mario Jorge

Mário, acho que tá na hora de tu mexer neste limite dos anexos! Em tempos passados, de WEB à lenha e manivela, OK! Mas hoje, acredito que o "discado" seja usado só por uma fração de pessoas bem menor!

Isso vai ajudar a diremir mais facilmente as duvidas e movimentar o trânsito dessa lista. Mas o veredicto final é teu! Só estou sugerindo. Pensa aí!

[]'s