[Mac-BR] MacOS X

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Segunda Março 1 17:30:43 PST 2010

2010/3/1 Joao Marcos Araujo <jmfinder em gmail.com>:
> Aqui voce acha o 10.2.8. Ja o 10.1, creio que vai ser complicado.
> http://www.apple.com/support/jaguar/

Que eu saiba, a versao mais recente que a Apple liberou para download
e' a 7.5.3. Ou seja, nao existe versao do Mac OS X livre para download
e instalaSSao (a nao ser o seu nucleo, chamado Darwin). Para instalar
o 10.2.8 e' preciso ter o 10.2.0-10.2.7 instalado, e estes nao sao
"gratuitos".

A questao fica mais complicada ainda atualmente, pois o Snow Leopard
de R$ 79,00 e' um upgrade do Leopard. Entao, provavelmente, nao e'
possivel downgrade. Acho que a unica saida "legal" seria comprar um
Jaguar de terceiros ou um Mac antigo com defeito, do mesmo modelo que
o seu, que veio com o Jaguar ou a versao do Mac OS X que se quer
instar.

Abs
--
lfom.tk