[Mac-BR] Res: IRPF 2010

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Terça Março 2 04:59:53 PST 2010

Frustração:

Tanto a versao Mac quanto a Multiplataforma rodam no Macbook (OSX 10.6)
da minha esposa, enquanto nenhuma roda no meu PowerMac G3 (OSX 10.3.9).

A versão Mac tem um arquivo .app, que no meu diz que está corrompido,
mas no dela diz que é executável "intel".
Na versão multiplataforma é em Java, mas o arquivo irpf.jar dá erro no
10.3.9.

Isso é democracia!

abs

Henrique