[Mac-BR] Distorcao estranha

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Março 2 13:15:54 PST 2010

Tenho certeza agora, depois de estar desconfiando ha' algum tempo,
que imagens circulares perfeitas (seja de que origem forem: fotos,
desenhos em aplicativos, etc.) tem aparecido como elipses com o eixo
vertical maior que o eixo horizontal.
Por exemplo, no InDesign CS2 se eu desenho um circulo (diametros
iguais medidos pelo software) aparecem como elipses. Se eu corrijo na
mao para o que deveria ser um circulo, as medidas dos diametros nao
sao mais iguais pelo InDesign.
O mesmo acontece no Word.
O que pode ser isso?
Abs,