[Mac-BR] Distorcao estranha

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Março 2 17:13:01 PST 2010

Mario,
acontece que os ajustes vertical e horizontal nao estao available.
Precisaria instalar um aplicativo que e' so' para Windows, pra variar.
Estou pensando em fazer isso no PC de minha mulher. Talvez de certo,
quem sabe...
Obrigado pela dica.
Abs,
Marcio