[Mac-BR] iMac na TV

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quarta Março 3 09:21:14 PST 2010

Caros,

Liguei o meu iMac 20, comprado ha um ano, em uma Samsung HD. Utilizei: Apple Mini DP to DVI Adapter + Belkin 6-DHMI: DVI Cable. Tudo funcionou direitinho. Mas, fiquei um tanto decepcionado com a imagem.

Será assim mesmo? Ou seja, a imagem é boa, nao se discute em HD. Mas, achei-a muito pior do que a imagem da tela do computador. E pior ainda do que a da tela de um iMac 24, que tenho em rede. E, nem se compara com a imagem da TV em alta definição.

A do comp. na tv, parece estranha, na dá aquela sensação de HD que se tem na tela do comp. ou da TV.

Pergunto, é assim mesmo? Alguém que fez esta mesma conexão teve essa impressão?

Obrigado,

Paulo