[Mac-BR] iMac na TV

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Quarta Março 3 15:56:29 PST 2010

Mas que imagens são essas que você está achando ruins? É apenas o sistema ou são fotos, filmes? Aí vai depender da qualidade de imagens destes arquivos. Filmes em DVD costumam ter a qualidade ruim mesmo, compressão mpeg baixa devido às limitações de espaço da mídia. Filmes em HD devem ter a qualidade de no mínimo 720p para se notar uma qualidade HD melhor que a de um filme em DVD comum comprado em loja.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br