[Mac-BR] Java 1.6 no Tiger PPC. É possível?

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Domingo Março 7 10:07:57 PST 2010

Amigos,

Parece que o IRPF 2010 so' rola com Java 1.6, ne'?  Achei uma versao
livre de Java Virtual Machine chamada SoyLatte. Alguem sabe como e'
que instala? Ou terei que fazer um upgrade para o Leopard? Neste caso
eu precisaria de um upgrade de memoria, pois meu emac tem apenas 768
MB, e a memoria PC-133 de marca confiavel (Infineon ou Kingston)
esta' muito cara (memoria generica meu Mac nao enxerga). O que devo
fazer?

Abracos,

Ari Silveira
Curitiba, PR