[Mac-BR] Apagar Conta Admin

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Março 8 05:24:50 PST 2010

Tudo que estiver dentro de /Users/<usuario antigo> some, inclundo e-mail, contatos, etc. O que estiver no primeiro nivel do HD (ha quem ainda ponha arquivos ali) não desaparece. No momento que voce deletar a conta ele se oferece a opção de deletar todos os arquivos ou guardar uma imagem, o que você não quer, claro.

abraço,

Mario Jorge