[Mac-BR] Rouba Macs Curitiba/PR

ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL andre_mac em ig.com.br
Terça Março 9 08:03:38 PST 2010

Tomei a liberdade de colocar sua mensagem no meu blog, assim como coloquei a
de outra pessoa dias atrás.
Quero fazer tentar fazer uma Central de Anúncios de Macs Roubados.
O que acham da idéia? Já existe algum serviço desse tipo?

No entanto, Luiz, se não quiser que eu divulgue seu pedido é só falar que eu
retiro.

http://aportugal.blogspot.com/search/label/Macs%20Roubados

André Imbuzeiro