[Mac-BR] Fwd: Re: Novo iMac-Problema!

Nelson Pataro npataro.rlk em terra.com.br
Quarta Março 10 17:46:49 PST 2010

Quero agradecer aos colegas pelas informacoes.
Solucionei o problema da seguinte forma:
1) Resolvi restaurar o Mac OS X  e queria
selecionar "apagar e instalar" conforme manual,
mas nao conseguia. Resolvi ligar para o
0800-761-0880, da apple, tendo recebido as
informacoes que o manual que  recebi era do iMac
anterior e ainda fui orientado  como usar o
"migration assistant".
Veja no site: http://support.apple.com/kb/HT3910
2) No "migration assistant", usei cabo firewire
entre o iMac e o Mac mini(restartar apertando a
tecla T", nao copiei tudo, apenas application e
network).
3) Fiz um backup do Mac mini(OS 10.5.8) usando o
"Carbon Copy Cloner" e em seguida instalei os
arquivos tais como: musicas, fotos, documentos
etc...
Agora esta tudo OK.
Abraco, nelson.