[Mac-BR] Atualiza=?ISO-8859-1?B?5+M=?=o Software iPhone

evouriques evouriques em terra.com.br
Quinta Março 11 14:43:45 PST 2010

Já falei com a Claro, eles dizem que é com a Apple...
Antes de entrar nesta via pensei em recorrer à turma aqui.
Caso nnao surja nenhuma sugestão, vou entrar neste caminho.
Grato, ainda aguardando, e.