[Mac-BR] $$ Camera Fotográfica + Flash $$

Joel Jones Junior mac em soa.pro.br
Quinta Março 11 17:19:01 PST 2010

Caros Mac's,

Estou vendendo equipamento fotográfico:

a) Camera - Fuji S9600/9100 - 9 megapixel, lente 28-300mm, grava Vídeo: 640x480 pixels, acompanha memória de 2G, cabos, filtro UV, bolsa, CD, tudo original
b) Flash Vivitar 285HV

Equipamento perfeito para se desenvolver em fotografia, tem quase todos os recursos de uma máquina profissional.

Preço Total - R$ 1.200,00 - como  sempre estou disposto a aceitar propostas.

Por favor responder diretamente para mim - jjones em soa.pro.br

Estou no Rio de Janeiro, Capital, bairro da Tijuca

Estou vendendo porque comprei uma Nikon D700 profissional.

Abraços,

Joel

Prof. Joel Jones Junior
Síntese Orgânica Ambiental - SOA