[Mac-BR] Case HD

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Março 16 18:00:43 PDT 2010

On Mar 16, 2010, at 9:18 PM, Rodrigo Dias wrote:

> ola' pessoal, tudo bem?
>
> estou para comprar um case para hd de note para usar no time machine.
> encontrei alguns que são alimentados apenas pela USB.
> e' possivel  para uso no macbook pro? ou teria que ser um com fonte externa?
>
> Tks, abs
>
> Rodrigo

Calma, Rodrigo,

Basta escrever uma só mensagem.

Caixas (cases) para HD precsisam de HD dentro. Nenhum problema em alimentar a caixa e o HD pelo USB. AS que precisam de muita corrente tem um "Y" USB. Se conectam a duas portas USB. Uma para alimentacao e dados e outra apenas para alimentacao. No caso do MBPro "antigo" isto e' problematico porque as portas USB estao em lados diferentes. Nos novos nao ha nenhum problema.

abraco,