[Mac-BR] PPP do Snow Leopard - (péssimas primeiras impressões)

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Sexta Março 19 06:22:33 PDT 2010

No meu macbook branquinho tô com o snow desde o dia do lançamento e aqui tá
rodando perfeitamente. O problema que tenho as vezes com a rede wireless, na
verdade é o router que não presta (dlink) mas este tá com seus dias
contados.

Abraços.

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br