[Mac-BR] PPP do Snow Leopard - (péssimas primeiras impressões)

Estudio estudio em luizribeiro.com.br
Sexta Março 19 08:40:06 PDT 2010

Aqui vejo muitas vezes por hora a bolinha colorida e o mac para de respirar por uns segundos. As vezes uns 10 segundos, 15.... é chato. muito chato. nao sei de quem eh a culpa, mas ja tentei de tudo e nada.....

meio que desisti....