[Mac-BR] Problema com o clock quando desligo total o Mac

Kiko Ferraz kiko_f em terra.com.br
Sábado Março 20 14:10:27 PDT 2010

Marcio,

	Que problema esquisito... Parece que o sistema se "desconectou" da PRAM...
	E a hora? Fica certa também? Ou zera?

	Depois de recolocar a bateria, tu tentou resetar a PRAM? O G5 também tem aquele botãozinho preto na placa-mãe que os G4 tinham?

	Se não funcionar, eu testaria a bateria com um multímetro. De repente é uma bateria com defeito, com pouca carga, voltagem errada, etc.

	Sorte aí!

	Kiko