[Mac-BR] resolução

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Segunda Março 22 05:35:02 PDT 2010

Um amigo precisa de ajuda:

"liguei o computador e para minha infeliz surpresa o monitor estava
numa resolução mínima (talvez uns 120 x 80... )com tudo zoneado. Fiquei
catando a melhor resolução por horas até descobrir que a que eu usava
era 1600 x 1024. Só que, quando coloco nela, as bordas das imagens na
tela ficam todas serrilhadas e aparece uma msg de erro do monitor
avisando "Mode not supported". Esta opção de resolução só aparece na
minha lista em 75Hz. A opção mais próxima que consegui é a de 1600 x
1200, 65Hz mas, nela, a imagem fica esticada..."

Ele está usando PM G5 com OSX 10.4

Agradeço qualquer orientacao,

Henrique