[Mac-BR] Edicao Nao Linear

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Terça Março 23 05:28:19 PDT 2010

Em 22 de março de 2010 17:58, Marcio Pereira
<marciopereira111 em gmail.com>escreveu:

> Mario, estou me metendo na conversa porque o iMovie atual nao faz tudo que
> o 6 fazia, por exemplo. Por isso continuo usando a versao 6, depois de
> tentar mexer com a versao atual e achar que e', alem de limitada,
> complicada.
> Abs,
> Marcio
>

> On Mar 22, 2010, at 2:40 PM, Mario Jorge Passos wrote:

> Para fazer edicoes caseiras de viagens, festas, etc. Na verdade eu queria
> uma alternativa ao FCE ate' mesmo para comparar os precos.
>

> E porque nao usar o iMovie?
>
> abraco,

> [...]
mais faceis de se utilizar. Mas vou tentar o iMOVIE 09. Ate' porque o meu
MACBOOK e o novo (UNIBODY) e e' possivel que nao se consiga utilizar versoes
antigas de SoftWare.

--
Fabio Pereira
Niteroi - RJ