[Mac-BR] iPhone SEM CONTRATO na Apple Store Americana

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Terça Março 23 10:07:32 PDT 2010

3GS a US$699? Onde encontro um 3GS por R$1350?

Grande abraço
--
Leandro Tuxo

EMAIL:leandro.tuxo em gmail.com <EMAIL%3Aleandro.tuxo em gmail.com>
MSN: tuxoborba em hotmail.com
GOOGLETALK: leandro.tuxo em gmail.com
PHONE: +55 48 8413.0514