[Mac-BR] Novo iMac em oferta interessante

Junior junior3d em gmail.com
Quinta Março 25 11:08:35 PDT 2010

Bom perguntei pq para o meu uso de photoshop sempre achei que roda suave e
bem melhor que no windows. Não tenho do que reclamar e olha que meu Imac é
desses novos e o processador é de 2.66 e placa de vídeo ATI Radeon HD 2600
Pro de 256MB

Junior 
Analista de Sistemas
FOUSP