[Mac-BR] Ajuda Grafica

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Sexta Março 26 13:49:55 PDT 2010

Por favor pessoal, preciso de uma ajuda do pessoal da lista que
trabalha com Photoshop x Corel Draw .
Tem alguem que poderia me dar uma ajuda em pvt sobre eles ?
Precisava de uma ajuda para saber melhores formas de transformar
imagens feita no photoshop para  enviar em um formato compativel com
as graficas que so usam CorelDraw.

Obrigado

Um abraco

Desculpa Mario , nao quero abrir um topico fora do assunto mas sei que
aqui encontro profissionais para dar uma forca.
So' aqui que encontro pessoas unidas e sempre com boa vontade para
ajudar a comunidade mac :)