[Mac-BR] Alguém tem peças do teclado alumínio Apple para vender/doar?

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sábado Março 27 05:01:17 PDT 2010

Pessoal,

Uma tecla do meu teclado Alumínio da Apple quebrou. Fui tirar para limpar e aquele mecanismo interno de plastico da tecla quebrou.

Eu até colei a pecinha, mas não durou. Tem uma foto anexo das pecas. A que preciso e a que esta da direita.

Alguém tem para vender/doar algum teclado alumínio quebrado ou mesmo estas pecas?