[Mac-BR] Programa IRPF 2010: não reconhece que tenho java atualizado

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Domingo Março 28 19:44:17 PDT 2010

Olá,

Sou novo por aqui. Estou tendo problemas com o programa de imposto de renda.
Baixo a versão para mac (com extensão tar.gz) e descompacto a versão baixada
num applicativo (irpf2010MacOS-Xv1.0.app). Esse aplicativo, ao ser
executado, avisa que vai instalar o programa, clico em "sim" para instalar,
mas em seguida vem a mensagem de que eu não possuo Java na versão 1.6 ou
superior.

Já verifiquei as atualizações de meu mac, via "softerware update", e estou
sim com tudo devidamente atualizado.

Estou usando Mac Os 10.5.8 em um MacBook.

Vcs estão tendo problemas também? Soluções?

Abraços,
Davi

Davi C. Rodrigues
Postdoctoral researcher
Departamento de Matemática Aplicada, IMECC, Unicamp
13083-859 - Campinas, SP, Brazil
Office: +55-19-3521-6044