[Mac-BR] Tela preta ;-(

Fabio fabopi em hotmail.com
Segunda Março 29 13:25:28 PDT 2010

Madu,

O meu PRO aconteceu a mesma coisa, modelo 2.4Ghz 256mb de video, e foi diagnosticado como a "famosa" falha da Nvidia.
Sintomas eram bem similares ao seu: Caps Lock e NumberLock acendem normalmente, o sistema emite sons (volume, startup...), porem sem video no monitor LCD interno ou externo.
Levei a autorizada ( no caso foi a MacFix aqui de Sampa) e apesar de ja ter passado da garantia, a Apple substituiu a placa logica sem custos. (a garantia para esse problema foi estendida em 2 anos).
Curiosamente um amigo me ligou hoje com problemas parecidos... (sera que a vida util desses chips esta vencendo?)

http://support.apple.com/kb/ts2377

Espero ter ajudado.
Boa sorte.

[]´s
Fabio

From: Carlos Madureira
Sent: Monday, March 29, 2010 3:26 PM
To: [Mac-BR]
Subject: [Mac-BR] Tela preta ;-(

Amigos,

Meu macbook pro, versao anterior ao Unibody, dormiu bem e nao acordou. OU melhor, a tela nao acordou, o resto parece funcionar direito. Nem a maca acende. Nao sei se ha algo que eu possa fazer antes de leva-lo a uma expensiva revenda apple aqui de floripa.

Alguem poderia me dar uma dica? Ha muito tempo atras ouvi falar que tem um ima que desliga a tela quando se fecha. Serah que o ima saiu do lugar?

Agradeco o auxilio.

Abracos,

Madu