[Mac-BR] Problema no Stacks

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Março 29 18:30:42 PDT 2010

On Mar 29, 2010, at 10:10 PM, Marcio Nardo wrote:

> Ola a todos.
>
> Estou com um problema no stacks. De uma hora para outra, quando eu clico por exemplo no Stacks Transferencias, ou qualquer outro que eu tenha criado no Dock, os arquivos contidos neste stack aparecem apenas quadriculados, somente aparecendo os icones de pastas que neles contem. Ja reparei permissoes, verifiquei disco etc ?
> Alguem tem uma idéia ?

Marcio,

Liberei a sua mensagem como excecao, para mostrar porque nao. Acho que ja e' tempo de todo mundo aprender que nao se manda, nem para ninguem nem para uma mailing list (centenas de pessoas) um arquivo de 300k. Se o programa gerou, o dono do computador tem que saber usar o Mail ou o Preview para diminuir o tamanho da imagem (o Mail tem uma opção de diminuir o tamanho da imagem, no rodape da janela de mensagem, no canto inferior direito).

De resto isto e' apenas tempo de cacheamento das imagens. Espere e tudo vai aparecer com thumbnails/previews.

abraco,