[Mac-BR] iDefrag

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quarta Março 31 08:20:05 PDT 2010

Em 31/03/2010, as 10:31, Marcio Pereira escreveu:

> Ja que ninguem respondeu, faco a pergunta de novo, na esperanca de alguem me tirar essa duvida.
> Obrigado.
> Marcio
>
> ========================================================================================
> Gostaria de saber se o iDefrag afinal e' util ou nao? Tenho visto otimas opinioes sobre ele no MacUpdate, etc.
> Abs,
> Marcio

Marcio:

Tenho o programa. Uso muito pouco, talvez semestralmente. Ele "organiza" os arquivos no HD segundo "classes" o que, teoricamente, auxiliaria o sistema tornando-o mais ágil.
Sempre antes de utiliza-lo faço backup do HD, já que, conforme orientação do próprio desenvolvedor, podem ocorrer problemas, porém, até hoje nunca aconteceu nada de anormal (sorte minha?).
Naquilo que ele pretende, o programa atende.

Saudações.

--
Marcos
Rio de Janeiro - RJ