[Mac-BR] sem imagens

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Março 31 09:53:03 PDT 2010

Sim, mas...

Não e' exatamente isto que estou fazendo quando aceito o convite para
ir na pagina da macromedia e instalar o dito, inclusive com o aviso de
que devo fechar todos os browsers antes?

Tem algum outro caminho melhor?