[Mac-BR] Leeeeeentidão

João Neto joaonettho em gmail.com
Sábado Maio 1 18:41:23 PDT 2010

Vc usa o serviço ME ? Eu estou tendo problema ao Syncar com mais de um computador. Este problema apareceu agora com o SL é um saco. Quando dar conflito de datas no Ical ele fica perguntando qual arquivo está coreto o do ME ou o do computador. Se vc não tiver por perto para responder logo a máquina fica sem espaço no HD do sistema é como  se fosse um  Performa carregando o PhtoShop CS 5.

Minha máquina é um MacBook Pro 2.66 4GB RAM e sempre deixo pelo menos 10% de espaço no HD de sistema.

João Neto