[Mac-BR] $$ VENDO $$ iPod Nano (previous generation) NOVO

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Segunda Maio 3 16:58:22 PDT 2010

Olá Confrades

Ano passado presenteei minha excelentíssima esposa com um iPod Nano amarelinho que foi um bom companheiro de academia durante vários meses. Há algumas semanas ele começou a desconectar sozinho durante o Sync. Como estava de viagem marcada para NYC, coloquei-o na mochila pois ainda estava na garantia. Chegando na Apple Store da 5th Avenue mostrei o bichinho para um Apple Genius que trocou na hora por um novinho! (previous generation/sem câmera)

Minha esposa aproveitou a viagem para comprar um iPhone e agora temos sobrando um iPod Nano 8G que nunca conheceu um computador + um armband de neoprene que também nunca foi usado. O fone de ouvido e o cabo não são novos mas estão em perfeito estado de conservação como se pode ver na fotos. Repare que o iPod ainda está envolto no plastiquinho original!

O Kit iPod + Armband + Cabo + Fone pode ser seu por apenas R$350.

Eles se encontram em Florianópolis, mas podem ser enviados para qualquer parte do Brasil via PAC ou SEDEX (despesas por conta do comprador).

Contatos em PVT, por favor. Solicite fotos maiores e em maior resolução. (a lista tem um limite de 40K por mensagem)

--
Leandro Tuxo

EMAIL: leandro.tuxo em gmail.com
MSN: tuxoborba em hotmail.com